sábado, 17 de janeiro de 2009

Amorim continua contatos por cessar-fogo em Gaza.

Bom Dia!
Inicio o dia copiado esta notícia do Blogs Brasil! Brasil!, do Nogueira Jr., que está em Minhas Últimas Notícias e em Meus Favoritos.
Não deixem de acessar este Blog.
Um abraço a todos.
Saraiva
Amorim continua contatos por cessar-fogo em Gaza
“O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, voltou a conversar com ministros de diversos países, na tentativa de encontrar uma solução negociada para o conflito entre palestinos e israelenses na Faixa de Gaza.Hoje (16) o ministro trocou impressões e avaliações sobre as perspectivas de um cessar-fogo com o alto representante da União Européia para Política Externa, Javier Solana; os ministro dos Negócios Estrangeiros da Turquia, Ali Babacan; das Relações Exteriores do Chile, Alejandro Foxley; dos Negócios Estrangeiros da França, Bernard Kouchner; e o dos Negócios Estrangeiros da Noruega, Jonas Störe.
Segundo nota divulgada pelo Itamaraty, na conversa com essas autoridades, Amorim reafirmou a necessidade do cumprimento imediato da Resolução 1860, aprovada pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas, que pede o fim do conflito, e expressou a preocupação brasileira com a situação humanitária na região, que piora a cada dia.”Ana Luiza Zenker, Agência Brasil
Enviada por: Nogueira Jr. / 17:17 0 Comentários Link

var addthis_pub = 'anfenoju';
* , ,

Nenhum comentário: