quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

BRASIL! BRASIL

Agora a terceira e última publicação na parte da manhã, porque estou saindo para resolver algumas coisinhas, mas estarei de volta pela tarde.
Esta matéria também foi copiada do Blog da JUSSARA SEIXAS e minhas publicações pela manhã ficam então reservadas só para o Blog POR UM NOVO BRASIL, que conforme já mencionei está entre os Favoritos dos Meus Favoritos e também, como não poderia deixar de ser em MINHAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS.
Acesem, ou melhor, VISITEM ESTE EXCELENTE BLOG.
Neste Blog VOCÊS PODEM CONFIAR.
Obrigado e tenham um ótimo dia.
Um abraço para todos.

Saraiva

BRASIL! BRASIL
Frase coerente da Sambu: “A decisão do ministro Tarso Genro coincide no tempo com a decisão do presidente Obama de encerrar a prisão de Guantánamo e de suspender os julgamentos da ‘justiça de exceção’. São duas decisões convergentes dos governos de dois grandes países que assinalam aos mundo que a verdadeira segurança cidadã – um dos lemas do seu governo – reside no respeito do direito, dos direitos humanos e no aprofundamento da democracia. Todos os democratas do mundo estamos gratos por isso”. Boaventura de Sousa Santos, sociólogo da Universidade de Coimbra sobre o refúgio político ao italiano Cesare BattistiO Senador petista Eduardo Suplicy tornou-se blogueiro! Visite seu blog do Suplicy: www.mtv.com.br/blogdosuplicyhttp://nogueirajr.blogspot.com/

Nenhum comentário: