sábado, 17 de janeiro de 2009

Começa o principal teste de Lula - E digo Eu: Também de DILMA e do Povo Brasileiro, mas vamos vencer a crise e as eleições em 2010.


Mais outra matéria copiada do Blog DILMA PRESIDENTE, que está em Minha Últimas Notícias e em Meus Favoritos.

Acessem este Blog e divulguem, republicando em seus Blogs e para quem não os tem repassando para seus Grupos de e-mail. É fácil, basta copiar a matéria como aqui está publicada, inclusive já citando a fonte e simplesmente repassar para seus contatos pedindo que também Repassem...

Vamos tornar a Nossa Ministra Candidata DILMA ROUSSEFF já bastante conhecida dos brasileiros, mais conhecida ainda, principalmente entre as jovens eleitoras e eleitores que já são ou serão eleitores em 2010.

Vocês mulheres, maior parcela dos eleitores do Brasil precisam conhecer desde já esta Grande Mulher que é DILMA ROUSSEFF, sem dúvida a Mulher mais Poderosa do Nosso País, não ficando nada a dever para as Grandes Mulheres do Mundo.

Com vocês mulheres de qualquer idade, escolhendo DILMA PRESIDENTE o resultado estará garantido, ou seja, DILMA PRESIDENTE em 2010.

Tenham certeza que não há melhor escolha, tanto para as mulheres como para nós homens, para o bem de Nosso Querido País. DILMA é a melhor candidata entre todos os seus prováveis adversário.

Então, copiem e repassem e se possível, criem também os seus blogs, porque é grátis e em pouco tempo, ainda em 2008, DILMA estará liderando nas pesquisas, mesmo naquelas encomendadas pela Mídia Golpista e Oposição DEM/PSDB.

O Brasil é líder em tempo de acesso da internet e vocês jovens são os principais responsáveis por tal fato. Então não percam tempo e posso garantir que qualquer um de vocês não terá dificuldades em criar um Blog ou pelo menos repassar as notícias por e-mails para seus grupos.

Um forte abraço para vocês jovens de qualquer idade ou sexo e principalmente para vocês mulheres, que terão a oportunidade de eleger a primeira mulher Presidente do Brasil.

Saraiva

Em tempo:
Esta matéria foi copiada do Blog DILMA PRESIDENTE, com a Foto da Nossa Candidata, endereço do blog http://dilma13.blogspot.com/, que é uma criação do Daniel Pearl.
Acessem este Blog, ou melhor, NÃO DEIXEM DE ACESSAR ESTE BLOG.
Começa o principal teste de Lula
O histórico de Lula dá provas de que ele passou nos principais testes que enfrentou em seis anos de governo. Agora, quando a crise econômica internacional começa a mostrar seus efeitos mais tenebrosos sobre o Brasil, o petista se submeterá ao seu principal exame como governante. Lula teve responsabilidade em 2003, quando sacrificou prestígio político para fazer um duro ajuste fiscal e monetário. Em seguida, conseguiu massificar a rede de proteção social. Adotou políticas de incentivo a crédito contraditórias com a dureza do Banco Central. Essas políticas consolidaram um mercado interno que ajuda o país a amenizar a crise. Apesar da elevação de gastos públicos no primeiro mandato, a dívida pública caiu cerca de vinte pontos percentuais na comparação com o PIB (Produto Interno Bruto). Na política, o presidente superou o... [ler mais]
Postado por DANIEL PEARL às Sexta-feira, Janeiro 16, 2009 0 comentários


Nenhum comentário: