quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A EXTRAORDINÁRIA PROEMINÊNCIA VENTRAL DE RICARDO NOBLAT.


Matéria copiada do Blog CLOACA NEWS, que está em Minhas Últimas Notícias e tambaém em Meus Favoritos.

Acessem este Blog.
Ou melhor, NÃO DEIXEM DE ACESSAR ESTE BLOG.

Tenham todos um ótimo dias.
Saraiva
A EXTRAORDINÁRIA PROEMINÊNCIA VENTRAL DE RICARDO NOBLAT
..
Para agradar seu patrão, blogueiro da Globo quis mandar Edir Macedo para a cadeia, mas teve que se retratar
..
O relógio marcava 3h22m, ontem, quando o afamado jornalista Ricardo Noblat postou em seu afamado blog a seguinte "notícia" :
.Prisão do bispo Edir Macedo foi expedida. A Justiça Federal aceitou denúncia do Ministério Público e abriu processo criminal contra o dono da TV Record, o bispo Edir Macedo, e outros seis diretores da emissora. Eles são acusados de importação fraudulenta de equipamentos, uso de documento público falso, lavagem de dinheiro e corrupção ativa.Grampo telefônico autorizado pela justiça foi decisiva para expedição da prisão de Edir Macedo e outros diretores da emissora, diz promotor.
.Se você não bota fé no Cloaca, clique aqui para conferir.
No meio da tarde, porém, Noblat recebeu - e foi obrigado a publicar - a informação verdadeira, da assessoria de imprensa da Rede Record. Dizia a nota:“A área jurídica da Record tem acompanhado o andamento processual da ação judiciária da 4a. Vara Criminal de São Paulo. A direção da Record tomou conhecimento da notícia publicada hoje pelo seu Blog “Prisão do bispo Edir Macedo foi expedida”, fato que não confere com a realidade. É importante esclarecer que os autos processuais foram arquivados e tanto o acionista Edir Macedo como os demais diretores foram absolvidos da acusação.Portanto, peço a sua atenção imediata no sentido de corrigir a informação divulgada evitando repercussões equivocadas por parte da Imprensa.”
.É o segundo baque em uma semana que o conglomerado da famiglia Marinho sofre por causa de seus jornalistas-blogueiros. No último dia 7, conforme este Cloaca News mostrou, a repórter Renata Malkes, correspondente no Oriente Médio e titular do blog "O Outro lado da Terra Santa" teve revelado seu passado de fervorosa militante sionista, além de seus excelsos juízos acerca de árabes em geral e palestinos em particular.
Para ler a retratação do "barrigueiro", clique aqui (antes que ele delete as postagens...).
Postado por Cloaca News às 02:57:00 2 comentários
Marcadores: , ,

Nenhum comentário: