quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Gilmar Mendes concede liberdade a Marcos Valério:Será que ele é a favor dos Criminosos?


Matéria copiada na íntegra, inclusive a foto, do Blog INTERESSE NACIONAL, do Amigo Thiago Pires, que está em Minhas Últimas Notícias e em Meus Favoritos.
Acessem este Blog.
Ou melhor, NÃO DEIXEM DE ACESSAR ESTE NOVO, MAS EXCELENTE BLOG.

Tenham todos uma ótima tarde.
Saraiva.

Gilmar Mendes concede liberdade a Marcos Valério:Será que ele é a favor dos Criminosos?
Presidente do Supremo concede benefício a Criminoso e aumenta sensação de Impunidade.Decisões de Gilmar denotam que o Magistrado quer confrontar as ações da Respeitada e Admirada Polícia Federal.Estas atitudes de Gilmar são uma vergonha!!
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o intrépido Gilmar Mendes, concedeu nesta quarta-feira habeas corpus libertando da prisão o empresário Marcos Valério e mais quatro envolvidos na Operação Avalanche, da Polícia Federal. Mendes, segundo o site do STF, entendeu que o decreto de prisão preventiva não apresentava fundamentação suficiente para manter os presos acusados. O presidente do STF estendeu decisão que garantira liberdade a três outros acusados pela PF, na ultima segunda-feira. Valério é acusado de participar de suposto grupo criminoso, formado por empresários e servidores públicos, que praticava extorsão, fraudes fiscais e corrupção. Os outros beneficiados pela decisão do STF foram o advogado Rogério Tolentino e os agentes da PF Daniel Balde, Paulo Endo e Francisco Pellicel Júnior.
Postado por Espaço Democrático de Debates às 21:02 0 comentários

Nenhum comentário: