quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

GOVERNO LULA


Amigos e Leitores, só agora estou reiniciando minhas publicações porque hoje, depois da Oração para começar bem o dia, só publiquei três três matérias da minha Amiga Jussara Seixas, do Blog POR UM NOVO BRASIL e depois tive que sair para resolver algumas coisinhas.

Agora e a vez o meu Amigo Daniel Pearl, do DESABAFO BRASIL, porque ontem, coisa rara, não tive tempo de publicar nada do Daniel, mas publiquei tudo que podia do Blog DILMA PRESIDENTE, uma criação do Daniel. Estou falando de dois Amigos de verdade e ao mesmo tempo de três Blogs de muita importância para quem quer ficar bem informado.

Então, não deixem de VISITAR ESTES BLOGS.

Nestes Blogs vocês podem realmente confiar.

Boa tarde para todos e vamos em frente com a série de notícias do DESABAFO BRASIL.
Este Blog está em Minhas Últimas Notícias e em Meus Favoritos.
Segue a primeira matéria que copio do Blog DESABAFO BRASIL.
Saraiva
GOVERNO LULA
Aposentadoria e salário-maternidade passam a ser concedidos em 30 minutos Agência Brasil: A aposentadoria por tempo de contribuição e o salário-maternidade passam a ser concedidos em 30 minutos a partir desta terça-feira (27/1). A medida foi implementada para a aposentadoria por idade no início de janeiro. A ampliação para novos serviços estava prevista para março, mas, segundo o Ministério da Previdência Social, o sistema ficou pronto antes do previsto.
LEIA MAIS:Começa hoje agendamento para obter salário e aposentadoria, explica advogada
O trabalhador precisa agendar o atendimento em 30 minutos em um posto do INSS por meio do telefone 135, ou pelo site da previdência social (www.previdencia.gov.br).Para ter direito à aposentadoria integral, é necessário comprovar pelo menos 35 anos de contribuição (homens) ou 30 anos (mulheres). Na a aposentadoria proporcional, é preciso combinar idade mínima com tempo de contribuição. Por exemplo, os homens devem ter 53 anos de idade e 30 anos de contribuição. Para as mulheres, são necessários 25 anos de contribuição e 48 de idade Recordem como era o INSS no governo FHC, filas imensas, atraso nos recebimentos dos benefícios, um horror. Tinha que ser o presidente Lula, um presidente do povo, para dar dignidade e respeito ao povo brasileiroACESSE O BLOG OFICIAL DOS AMIGOS E AMIGAS DA DILMA ROUSSEF
Postado por Jussara Seixas às Terça-feira, Janeiro 27, 2009 15 comentários Links para esta postagem



Nenhum comentário: