terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Lula encabeça lista de governantes mais populares da América


Matéria copiada do Blog DILMA PRESIDENTE, a minha candidata, que está em Minhas Últimas Notícias e em Meus Favoritos.

Acessem este bob, ou melhor, NÃO DEIXEM DE ACESSAR ESTE BLOG.

Obrigado.

Saraiva.
México, 19 jan (EFE).- Com "tendência de alta", o presidente Luiz Inácio Lula da Silva encabeça, junto com o equatoriano Rafael Correa e o colombiano Álvaro Uribe, o topo da popularidade entre os governantes da América, com 70% de aceitação, segundo pesquisa divulgada hoje pela firma mexicana Consulta Mitofsky (CM). Lula e Correa alcançaram Uribe, que, durante todo 2008, se manteve isolado na ponta do ranking. O documento precisa que a popularidade de Lula tem uma "tendência de alta", enquanto a de Correa é "estável". Em um segundo bloco, encontram-se os presidentes de Venezuela, Hugo Chávez (64%); do México, Felipe Calderón (62%); do Paraguai, Fernando Lugo (60%); da Bolívia, Evo Morales, e El Salvador, Antonio Saca, estes dois... [ler mais]Comentário: O presidente Lula a cada dia vence o preconceito que parte da população alimenta. Hoje, Lula se torna um dos governantes mais popular da América Latina. Mais uma DERROTA para ELITE BURGUESA e da MÍDIA GOLPISTA.
Enviado pelo amigo colaborar LUIZ MOURA:
PERGUNTA DE UMA MULHER AO "ARTICULISTA":COMO ANDA A SUA BELEZA?
Não tardou para que o Sr. "Articulista" tivesse uma resposta à altura para o insolente editorial Os truques das mulheres, de sua autoria. A leitora Sônia Lázara Goulart Melo, que por coincidência tem o mesmo nome de minha esposa, deixou na caixa de comentários do jornal do Sr. Medioli uma mensagem que, ao meu ver, lava a alma das mulheres e, por essa mesma razão, não resisti em publicá-la aqui no Língua de Trapo. Parabéns Sônia. Reconheço que o Sr. "Articulista" é um empresário bem sucedido, que domina com maestria o ramo de transporte rodoviário de veículos e até de fazer vender jornal, mas da alma feminina, eu tenho sérias dúvidas."Gostei do texto os truques das mulheres, vc entende um pouco de sentimentos, porém penso eu que os homens também sempre tem seus truques, sempre, sempre. Das duas uma, vc não gosta da Dilma ou vc a conhece bem, ou talvez seu jogo seja outro, falo nisso sem querer ofender é claro, eu nem bem conheço essa Dilma, realmente eu penso que a beleza é um conjunto complexo que esta buscando perfeição que nem sempre se completa. Concordo também quando vc diz se a mudança não partir do âmago não será a casca a mudar o conjunto. Eu te pergunto como anda a sua beleza? Já tentou escrever sobre isso? Como será?" sonia lazara goulart melo - sonialazara@yahoo.
Postado por DANIEL PEARL às Segunda-feira, Janeiro 19, 2009 2 comentários

Nenhum comentário: