domingo, 4 de janeiro de 2009

NOSSO REPÚDIO AO CÃO DE GUARDA DOS CIVITAS


Agora vamos as notícias do Blog DILMA PRESIDENTE, uma criação do Daniel Pearl, do Blog DESABAFO BRASIL, que conta ainda com a colaboração da Jussara Seixas, do Blog POR UM NOVO BRASIL e também do Blog Oni Presente, todos em Minhas Últimas Notícias e em Meus Favoritos.
Acessem estes Blogs.

NOSSO REPÚDIO AO CÃO DE GUARDA DOS CIVITAS
A candidata do presidente Lula e também do povo brasileiro, Dilma Rousseff foi destaque da revista VEJA, edição Edição 2052 - 19 de março de 2008, matéria escrita pelo cão de guarda dos Civita, Diogo Mainardi (O esquerdismo clinicamente morto). Todos vocês sabem que, Diogo Mainardi já foi diversas vezes processados e já perdeu inúmeras causas na Justiça. Jornalista desequilibrado, ele não tem nenhum parafuso funcionando em cérebro. A matéria "O esquerdismo clinicamente morto", reflete seu desespero pelo sucesso da administração do presidente Lula e sua popularidade junto a população brasileira. Alguns de você não gostaria que publicássemos a referida matéria, mas não podemos ter medo de nada. Reflita e escreva sua indigação:
"Li que Dilma Rousseff perdeu 12 quilos para se eleger à Presidência. Pelo que entendi, trata-se do principal ponto de sua plataforma eleitoral. Estou torcendo para que Dilma Rousseff seja a candidata do PT em 2010. Estou torcendo muito. Sem a Dilma, o PT chega em terceiro lugar. Com a Dilma, ele chega em quinto"
"Como deixei de ser um esquerdista clinicamente morto." É mais ou menos esse o título de um artigo de David Mamet no Village Voice. Para quem está boiando, David Mamet é um dos maiores dramaturgos dos Estados Unidos. Village Voice é um jornal de Nova York. E "esquerdista clinicamente morto" é todo mundo menos a patota de VEJA, considerando-se o que se diz por aí a nosso respeito.
David Mamet foi um esquerdista clinicamente morto até o dia em que se pegou imprecando contra a rádio pública americana. Ele se deu conta de que suas antigas idéias políticas já não refletiam a realidade: do preconceito contra as grandes empresas – cujos produtos ele consumia – ao ódio pelos militares – que arriscavam a vida para protegê-lo de um mundo hostil. Ele passou a questionar o papel do governo, rejeitando o intervencionismo estatal, um dos mitos inabdicáveis dos esquerdistas clinicamente mortos: "Mas, se o governo não intervém, como é que nós, meros seres humanos, vamos fazer? Eu li e refleti, e me ocorreu que eu conhecia a resposta, que é a seguinte: parece que nós simplesmente sabemos". Para demonstrar isso, David Mamet fez um paralelo com o teatro: "Tire o diretor de uma peça teatral e o que acontece? Em geral, menos conflitos, um período mais curto de ensaios e um resultado melhor". O teorema de David Mamet pode ser aplicado a todas as esferas da política. Dilma Rousseff está tentando cacifar sua candidatura presidencial graças ao PAC. Tire Dilma Rousseff do PAC e o que acontece? Menos conflitos, um período mais curto de obras e um resultado melhor.
Estou torcendo para que Dilma Rousseff seja a candidata do PT em 2010. Estou torcendo muito. Sem a Dilma, o PT chega em terceiro lugar. Com a Dilma, ele chega em quinto. Quinto é bem melhor do que terceiro. Com a Dilma é bem melhor do que sem a Dilma. Os esquerdistas clinicamente mortos parecem entusiasmados com Dilma Rousseff. Eu também. No que se refere à sua candidatura, pode-se dizer que sou esquerdista clinicamente morto. Li que Dilma Rousseff perdeu 12 quilos para se eleger à Presidência. Pelo que entendi, trata-se do principal ponto de sua plataforma eleitoral. Quem também emagreceu um bocado no último período foi Caio Blinder. O suficiente para se eleger vereador. Caio Blinder é a Dilma Rousseff do Manhattan Connection. Passei a semana com ele, para a festa dos quinze anos do programa. Falamos sobre o passado e sobre o futuro. O passado remete a 1993, quando o Manhattan Connection foi ao ar pela primeira vez. Em 1993, eu era um romancista sem leitores. É bom ser um romancista sem leitores. A gente só pensa na posteridade. Agora minha vida piorou tremendamente. Eu só penso no futuro, e o futuro é muito mais aborrecido do que a posteridade. Meu futuro é tentar sobreviver aos esquerdistas clinicamente mortos.
Escreva para Equipe DILMA 13 - PRESIDENTE: desabafobrasil@oi.com.br
Postado por DANIEL PEARL às Domingo, Janeiro 04, 2009 0 comentários

Nenhum comentário: