quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Quem manda no Brasil são os brasileiros - OBS: Tanto manda que já está decido que DILMA SERÁ A NOVA PRESIDENTE EM 2010.

Por hoje chego ao final da série de Notícias do Blog DESABAFO BRASIL, do meu Amigo Daniel Pearl, que está em Minhas Últimas Notícias e em Meus Favoritos, assim como também está o Blog do CHICÃO, mencionado no final da matéria, outro Blog que vocês leitores devem visitar e podem confiar.
O dia hoje foi dedicado aos Blogs da Jussara e do Daniel, mas a partir de amanhã ( só pela noite) vou buscar notícias nos Blogs de outros amigos que estão com suas notícias automaticamente atualizadas em Minhas Últimas Notícias.
Não acredito que hoje terei tempo para outras publicações porque tenho que lanchar e preparar o material de pesca, porque amanhã bem cedo, dependendo dos ventos vou navegar e pescar. Afinal de contas ainda estou de férias (pena que acabam no domingo) e quando não estou dedicando meu tempo a família (mulher e filho de 10 anos que no momento está sentado lendo seu segundo livro como DEVER DE CASA PARA AS FÉRIAS, o primeiro livro tinha 260 páginas aproximadamente, já leu e trocou com o amigo de turma, mas este último "O CÃO DOS BASKERVILLES" SHERLOCK HOLMES, Sir Arthur Conan Doule, só tem 152 páginas e já leu 145, então está terminando, ESTE É O MEU GAROTO) e ao meu Blog, deixo de ser aprediz de blogueiro para ser
"O CAPITÃO DOS MARES SARAIVA 13".
Tenham todos uma ótima noite
Um abraço a todos.
Saraiva

Quem manda no Brasil são os brasileiros
Ano passado, quando a França se recusou extraditar para a Itália um membro de um grupo de extrema esquerda Italiana todos os ministros italianos ficaram quietinhos.Ficaram uns anjinhos.Ficaram caladinhos.Isto porque na França seriam tratados na "ponta da botina". Francês nenhum aceita que um estrangeiro venha reclamar de uma decisão de seu país.Quem manda no Brasil somos nós brasileiros. Que fique claro isto.Estrangeiro nenhum pode reclamar de nossas decisões.É justo a oposição reclamar, que os brasileiros esbravejem, que os jornais brasileiros façam campanha contra o asilo de tal Battisti.Italiano não!Italiano tem que ficar caladinho.Ainda mais este país FDP que não quis mandar o bandido do Cacciola de volta para o Brasil.Leia o que os pilantras dizem: "as promessas de investimentos no País também se multiplicavam ... Em Roma, a embaixada brasileira recebeu até mesmo empresários interesses nos projetos do PAC, em especial na construção do trem-bala entre São Paulo e Rio de Janeiro".Avisa os jornais do Brasil que já passou o tempo em que o Brasil precisava ficar de joelhos implorando investimento estrangeiro. O Brasil é um país economicamente bom. É muito melhor investir aqui do que na Itália. Tanto é que o Brasil recebe MUITO mais investimento estrangeiro que a decadente Itália.Se eles não quiserem investir não farão falta. Aliás, a FIAT poderia ir embora do país. Certamente entraria em falência se fizesse isto. Isto mesmo, o grupo FIAT (um dos maiores da Itália) só sobrevive graças a seus negócios no Brasil. Por isto eles estão quietinhos.Por isto é bom estes italianos babacas ficarem calados. Quem manda no Brasil são os brasileiros.Quando um brasileiro falar sobre o Brasil o italiano tem que ficar de bico fechado.Eu tenho orgulho de defender meu país.Ajude o Blog do Chicão a divulgar esta mensagem por todo o Brasil.BLOG DO CHICÃOhttp://chicaodoispassos.blogspot.com/
Postado por Jussara Seixas às Quarta-feira, Janeiro 28, 2009 1 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário: