quarta-feira, 23 de abril de 2014

AÉCIO NEVES FICA COM A MARCA DE GAZETEIRO NA SESSÃO DE APROVAÇÃO DO MARCO CIVIL DA INTERNET - FOTOS E VÍDEOS


SENADOR LINDBERGH FARIA DIZ QUE O TUCANO É UM FALTOSO E NÃO TEM MORAL PARA COBRAR PRESENÇA DE NINGUÉM NO CONGRESSO NACIONAL

O MARCO CIVIL DA INTERNET FOI APROVADO ontem (LEIA AQUI), em uma sessão bastante tumultuada no Senado Federal. A oposição queria postergar a aprovação, mas acabou vencida. Um grande BATE BOCA entre Aécio Neves e Lindbergh Faria encerrou o debate sobre o assunto, que foi à votação para ser aprovado sem emendas, seguindo agora para a sanção presidencial. O TEXTO aprovado é o que contempla a vontade do GOVERNO, defendendo a NEUTRALIDADE da INTERNET.

O Senador Aécio Neves (PSDB-MG), que com a proximidade das eleições não está mais emendando FERIADÕES no Rio de Janeiro, estava presente à sessão, e tentou liderar o movimento de adiamento da aprovação do MARCO CIVIL. Rebatido e criticado por sua iniciativa pelo Senador Lindbergh Faria (PT-RJ), Aécio disse que o Senador carioca tinha chegado "atrasado". Recebeu como resposta de Lindbergh, que sendo ele (AÉCIO NEVES) um dos mais ausentes e faltosos ao Senado Federal, não tinha condição moral de cobrar a presença de ninguém.


O clima esquentou, Aécio ficou enfurecido, tentou impedir a fala do oponente aos gritos, trouxe o processo que Lindbergh responde no STF para a discussão, e ainda contou com a "ajuda" do SURREAL Senador Mario do Couto (PSDB), que DEDO EM RISTE, partiu para cima de Lindbergh, que, com bastante BOM SENSO diante da atitude do TUCANO, um IDOSO destemperado e arrogante, colocou as mãos para trás evitando assim um confronto físico.

FIM DA SESSÃO, com MARCO CIVIL APROVADO e a MARCA de GAZETEIRO COLADA EM AÉCIO NEVES

Nenhum comentário: