sábado, 5 de abril de 2014

BBB 14 É UM FRACASSO COMPLETO - LIXO TEVE A PIOR AUDIÊNCIA DE TODAS AS EDIÇÕES

LIXO 1

Final do 'BBB14' marca 24 pontos na prévia do Ibope, 17% a menos do que a edição anterior
A final do "Big Brother Brasil 14" (Globo) marcou 24 pontos na prévia do Ibope, nesta terça-feira (1º).
O índice é inferior ao do desfecho da temporada passada, que registrou 29 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios da Grande São Paulo.
No horário da final do reality show, o SBT foi vice-líder com 6 pontos na prévia. A Record ficou em terceiro, com 5 pontos.
Vencido por Vanessa, o "BBB14" registrou a pior média geral da história do reality show, com 21,6 pontos, até o último domingo, 30 de março.
Mesmo com o baixo desempenho, a Globo já abriu as inscrições para o "Big Brother Brasil 15".
Vanessa Mesquita

LIXO 2
ALBERTO PEREIRA JR.
EDITOR DO "F5"
O "Big Brother Brasil 14" termina nesta terça-feira (1º). Mas, no que depender dos números de audiência, não deixará saudades.

Independentemente de quem vencer a atual edição do reality show — Vanessa, Angela ou Clara, o programa da Globo deve encerrar sua trajetória com o pior ibope de sua história.

O "BBB14" tem média parcial de 21,6 pontos até o dia 30 de março. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

O índice é cerca de 10% menor do que a média geral do "BBB13", que terminou com 23,8 pontos.

Mesmo com participantes mais liberais, que protagonizaram cenas de nudez, sexo, brigas e bebedeiras, o saldo é negativo para a emissora.

LIXO 3
HUMOR: De tão anônimos, nem RedeTV! quer contratar participantes do 'BBB14'
04/04/2014 - PEDRO HMC
O "BBB14" terminou como a edição com o pior ibope de todas.

Essa é a única edição do reality em que os participantes saem mais anônimos do que entraram! Nem o RH da RedeTV! quer saber de contratar essa gente!
Portanto, se você for um dos integrantes, falsifique a edição no currículo: fala que participou do "BBB13", do 10, quem sabe te chamam pra alguma vaga de repórter do "TV Fama".

Reações: 
Um comentário: Links para esta postagem  

Do 007BONDeblog.

Nenhum comentário: