terça-feira, 8 de abril de 2014

Lula abre o verbo e chama esquerda para a luta política

Fernando Brito, Tijolaço

"Estou em falta com os amigos leitores porque problemas de conexão me impedir de colocar, ao vivo, a entrevista do ex-presidente Lula  ao blogueiros, da qual participei, em São Paulo.

E, aqui, estou meio sem condições de escrever.

Lula falou durante três horas e, assim que puder, destaco os pontos mais significativos, na minha opinião, do que disse.

E creio que nada foi mais importante que o chamamento que fez para o enfrentamento à direita, mostrando à população o que era o Brasil antes de seu governo, continuado por Dilma Rousseff.

Aquilo que ele defibiu como “perder o complexo de vira-latas”.

2 comentários:

BURGOS disse...

Saraiva

Quando vão liberar no youtube o vídeo completo da entrevista?

Precisamos do vídeo para divulgar para aqueles que não assistiram, o mais rápido possível, pois enquanto isso a "imprensa" maldita fica distorcendo as palavras de Lula.

Estou esperando ansiosamente pelo vídeo completo!

Um grande abraço meu amigo

Anônimo disse...

BURGOS, também estou esperando o vídeo.
Com certeza algum blogueiro mais antigo vai conseguir e poderemos divulgar.
Ótima noite para você.
Abraços,
Saraiva