sexta-feira, 4 de abril de 2014

MENSAGEM AO PT - UNIÃO PARA ENFRENTAR A OPOSIÇÃO E A IMPRENSA GOLPISTA


007BONDEBLOG MANDA MENSAGEM EM RESPOSTA AO PEDIDO DE APOIO

BOM DIA ! 

O PT precisa valorizar e divulgar os BLOGS e páginas nas REDES SOCIAIS de seus apoiadores e simpatizantes. Não sou filiado ao PT, NÃO tenho nenhuma ligação com o governo, não recebo patrocínio, mas, apoio a maioria das políticas públicas do governo Dilma e combato diuturnamente a DITADURA DA DESINFORMAÇÃO colocada em prática  por parte da imprensa. Vocês precisam abrir espaço para essa rede de blogs/sites/páginas, ACOMPANHAR o que publicamos, divulgar, colar LINKs de matérias. Não basta nós "curtirmos vocês" é preciso que o PT nos "curta' também.

Um abraço

007BONDeblog

==================================================================

DO SITE DO PT

CONVOCAÇÃO À MILITÂNCIA

Precisamos nos fortalecer para desmontar as mentiras, boatos e calúnias que circulam nas redes sociais contra o PT

Aos Secretários de Comunicação e ativistas petistas nos estados:

O Partido dos Trabalhadores e o pensamento de esquerda e progressistas tem sofrido ataques sistemáticos nas redes sociais.

Por isso, devemos construir uma presença digital constante e manter uma interlocução cada vez maior entre filiados e militantes em todos os municípios do País.

Para tal, é preciso intensificar a nossa presença nas redes sociais e nas novas mídias.

Assim, conclamamos os dirigentes estaduais a estimular todos os diretórios municipais e zonais a criar perfis e contas no Twitter e no Facebook.

Precisamos que cada filiado, cada eleitor e cada simpatizante do Partido dos Trabalhadores entre, diariamente, na página do PT no Facebook.

Vá lá, curta os posts, deixe sua mensagem, acompanhe as notícias e informações sobre ações do partido e dos governos petistas, tanto no Palácio do Planalto, como nos estados e municípios do Brasil.

Precisamos nos fortalecer para, também, desmontar as mentiras, boatos e calúnias que circulam nas redes sociais contra o PT.

Nossa força é a nossa militância.

ALBERTO CANTALICE
Vice-presidente do PT e Coordenador das Mídias Sociais

Nenhum comentário: