segunda-feira, 14 de abril de 2014

O QUE PODE UM BARBOSA COM PODER NA MÃO? ATÉ AGORA TUDO



1. `Participou da investigação junto com o MPF (PGR), se metendo onde não é lugar de juiz, ou seja, dando uma de policial. Em qualquer lugar decente no mundo, a polícia investiga, o Ministério Público denuncia e a justiça julga. Aqui na terra em que Barbosa manda, ele, fez tudo.
2. Ajuda a fazer a denúncia com base no ouvir dizer da imprensa vagabunda que tem nesse país. Quer dizer, nunca se despiu do papel de Ministério Público, então nunca foi imparcial como manda a Constituição!
3. Como relator do processo, se acha no direito de gritar, dar piti com qualquer ministro que discorde dele. Julga com base em denúncias falsas de Roberto Jefferson.
4. Mete o Pizzolato e o Banco do Brasil que nada tem a ver com o processo no meio do processo. O que BB, visanet tem a ver com suposta compra de votos, como ele quer fazer crer? Ele tinha que usar isso para dizer que havia desvio de dinheiro público, coisa que até o mais idota dos seres sabem que é uma mentira deslavada.
5. Oculta prova da inocência do Pizzolato, induzindo os outros ministros a erro!
6. Fez da AP470 um carnaval midiático, transmitindo online e também na TV Justiça, dando exclusividade à GloboNews para transmitir o julgamento. E depois foi “homenageado” pelo Instituto Innovare, que tem como conselheiros:
·         
Carlos Ayres Britto
Presidente do Conselho Superior
Roberto Irineu Marinho
Presidente das Organizações Globo
Flavio Crocce Caetano
Secretaria de Reforma do Judiciário
César Mattar Jr
Associação Nacional dos Membros do Ministério Público
Patricia Kettermann
Associação Nacional dos Defensores Públicos
Nino Oliveira Toldo
Associação dos Juízes Federais do Brasil
Alexandre Camanho de Assis
Associação Nacional dos Procuradores da República
Marcus Vinicius Furtado Coêlho
Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Paulo Luiz Schmidt
Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho

É preciso explicar que o Julgamento foi um conluio midiático-juridico-oposicionista? 
É Preciso explicar que a Justiça Comum, o MP, a Justiça Federal, os Procuradores da República, o Conselho Federal da OAB e a Justiça do Trabalho está literalmente atrelada à Globo por meio desse instituto fajuto?
7. Vaza todas as informações mentirosas para a imprensa antes de tomar atitudes concretas dentro do processo, como se viu quando das prisões, onde avisou à imprensa, “esquecendo” de avisar à polícia que não sabia o que fazer com nossos companheiros José Dirceu e José Genoíno que se entregaram e não tinha guia de recolhimento e muito menos carta de sentença porque o transito em julgado foi “parcial”, assim como foi parcial todo o julgamento.
8. Promove um linchamento de todos os companheiros dando entrevistas à mídia. Inclusive dizendo que todos os companheiros teriam que ficar no ostracismo. Parcialidade? É com Joaquim Barbosa mesmo.

9. Se baseia em fofoca de jornais de quinta categoria para manter preso José Dirceu, que está em total isolamento há 149 dias, no dia 15 farão 5 meses que ele está encarcerado sem direito a trabalhar, mesmo tendo prioridade pelo Estatuto do Idoso. A fofoca diz que ele usou o celular e a defesa diz que Zé Dirceu não tem medo de que façam uma varredura, pois ele não usou o celular. Quer dizer, além de parcial é dado a acreditar em fofocas.
10. Manteve, Genoíno na prisão mesmo sabendo do estado de saúde dele. Somente depois da internação é que ele teve a prisão domiciliar acatada, mas, que com essa perícia montada por Barbosa, exclusivamente para “examina-lo” e com objetivos claros de voltar com ele para a Papuda, mesmo que o laudo do médico que está tratando o companheiro, recomende que ele se mantenha em tratamento em casa.

11. Mantém Zé Dirceu, que mesmo sem provas, como deixou claro a ministra Rosa Weber ao condená-lo, preso em isolamento, o que causou depressão, emagrecimento e agora com uma virose, sem tratamento adequado, numa atitude que vai além da perseguição, é desumana.

12. Proíbe quaisquer dos companheiros que deem entrevistas, cerceando a liberdade de expressão.

13. Inventa feijoada que não houve para voltar com Delubio para a Papuda.

Enfim, ele investigou, denunciou, julgou, condenou, linchou, é executor das penas, mesmo que a competência para isso não seja dele, é presidente do STF e do CNJ.

Como ele mesmo diz, acima do Supremo não há nada.

E ele vem demonstrando que acima dele não já nada mesmo!!!!

Então vamos recorrer à quem? Ao bispo? Ao papa? A Buda? A Shri Mataji Nirmala Devi, minha guru falecida?

Joaquim Barbosa, não esqueça da lei da física, toda ação corresponde a uma reação. 

Nós não vamos cruzar nosso braços.
 
Postado há por
 

Nenhum comentário: