quinta-feira, 10 de julho de 2014

AÉCIO NEVES DUAS CARAS E UM OPORTUNISMO CALIBRE 45

DIFÍCIL DE SABER QUEM É ESSE SENHOR, E QUANDO ELE FALA O QUE REALMENTE PENSA

Quando a presidente Dilma foi agredida e ofendida no ITAQUERÃO, Aécio Neves disse primeiro que ela estava "colhendo o que plantou", ou seja, merecia os impropérios impublicáveis que lhe foram dirigidos, durante aquele momento vergonhoso protagonizado pela ELITE BOLORENTA e endinheirada. Criticado por ter apoiado a ofensa, Aécio mudou o discurso.

O candidato tucano passou ainda, longo período antes da COPA, e alguns dias com ela em andamento, fazendo pesadas críticas ao evento. Segundo ele a COPA de Dilma, e do governo do PT era uma vergonha, um fracasso. Diante do sucesso da Copa, dentro e fora das quatro linhas, e da aprovação quase que total por parte de torcedores e turistas, Aécio se viu obrigado a maneirar o discurso agressivo, e agora vive dizendo que a COPA não é da Dilma, nem do governo, que eles estão é querendo se apropriar do evento que é de TODOS.

Ontem, na saída do Mineirão, onde OCULTO DO PÚBLICO, assistiu o jogo e a derrota do Brasil, Aécio deu a seguinte declaração publicada na grande imprensa e no jornal Estadão:
“Como torcedor e como brasileiro, compartilho a frustração que estamos todos sentindo. Uma derrota sofrida, difícil de entender, mas que não apaga o brilho do futebol brasileiro e muito menos do nosso povo. Apesar do resultado, envio o meu abraço aos nossos jogadores, à comissão técnica e a todos que lutaram para colocar o Brasil no lugar mais alto do pódio. Dessa vez não deu, mas vamos em frente! Outras vitórias virão.”Aécio Neves

Mais tarde, se viu que o senador tinha outra opinião sobre o resultado e o jogo, e que ele SAPECOU A SELEÇÃO:


QUANDO ACREDITAR NELE ? IMAGINA ESSE MOÇO PRESIDENTE !!

Um comentário:

Unknown disse...

Oportunismo político ou delírio de um dependente químico?