domingo, 6 de julho de 2014

OPOSICIONISTAS AO GOVERNO DILMA ROUSSEFF COMEMORAM FRATURA EM NEYMAR E SEU AFASTAMENTO DA COPA DO MUNDO


MISTURANDO FUTEBOL COM POLÍTICA E TEMPERANDO COM ÓDIO E MAU CARÁTER UM FATO TRISTE E PURAMENTE DO MUNDO DO FUTEBOL
Eu não vou reproduzir nenhum dos muitos comentários e postagens publicados em redes sociais tipo Facebook ou Twitter, em que, verdadeiros DEMENTES e seus seguidores NÃO MENOS DEMENTES, comemoram o fato de NEYMAR estar fora da COPA DO MUNDO, em consequência da fratura de L3 sofrida na partida de ontem, após entrada covarde de um jogador colombiano.

Eu me recuso a publicar aqui o que essas pessoas cheias de ódio, e completamente CEGAS pelo fanatismo político escrevem. Pior é ver que, até jornalistas ?! estão publicando em suas contas pessoais coisas desse tipo.

Para eles, sem NEYMAR, a seleção fica mais fraca, e tem menor chance de ser CAMPEÃ, e assim, perdendo a COPA, as chances da Presidente Dilma Rousseff se reeleger diminuem. Para essa TURBA de celerados, vale tudo, até torcer contra a seleção do Brasil, e ir as RAIAS DO ABSURDO de festejar a gravíssima contusão de um jogador, no caso NEYMAR, e até aplaudir e elogiar o colombiano que lhe tirou da COPA, desde que isso tire votos e possa contribuir para a não reeleição da presidente.

É bom que essas pessoas ?? saibam, que no que a COPA DO MUNDO depende do governo brasileiro, ela está sendo aprovada. Tudo corre dentro do normal, os serviços funcionam e os turistas brasileiros e estrangeiros, além da imprensa internacional, estão maravilhados com a FESTA. Nesse aspecto é que o evento pode render mais ou menos apoio ao governo.

Dentro do campo a Copa está sendo maravilhosa, belíssimos jogos, muito gols, muita emoção. O BRASIL ainda tem boas chances de conquistar o HEXA, e quem comemora a perda de NEYMAR, pensando com isso colocar água no CHOPE dos brasileiros de verdade, pode quebrar a cara. Mas, o que acontecer dentro de campo, não pode, nem para o bem ou para o mal, ser creditado ao governo.

Sinceramente eu estou estarrecido com esse comportamento de muitas pessoas ?? nas REDES SOCIAIS. Além de fanáticos, e muito ignorantes, se mostram pessoas ?? mesquinhas e perversas ao extremo.

Nenhum comentário: