quinta-feira, 17 de julho de 2014

TRAGÉDIA AÉREA NA UCRÂNIA - BOEING DA MALAYSIA AIRLINES CAI COM 295 PASSAGEIROS NA FRONTEIRA COM A RÚSSIA


Um grave acidente aéreo ocorreu na fronteira entre UCRÂNIA e RÚSSIA, vitimando 295 pessoas que estavam a bordo de um Boeing-777 - Voo - MH17, que fazia a rota entre Amsterdan (Holanda) e Kuala Lumpur (Malásia). 

Segundo autoridades da UCRÂNIA 
e da Malaysia Airlines, o contato com a aeronave, que sumiu dos radares Ucranianos, se deu quando a aeronave se encontrava a uma altitude de 10.000 metros.
Segundo as agências russas Interfax e 
RIA Novosti 
os presidentes da Rússia, Vladimir Putin, e dos EUA, Barack Obama, conversaram sobre o acidente por telefone. A causa do acidente ainda é desconhecida e não houve até onde se tem conhecimento, qualquer pedido de socorro ou alerta de PANE por parte da tripulação.
ESPECULAÇÕES apontam para a possibilidade do Avião ter sido ABATIDO POR ENGANO, ao ser atingido por um míssel TERRA-AR do tipo Buck, que teria sido disparado por rebeldes que lutam contra o governo da UCRÂNIA. Mas, s
egundo o canal russo Russian Today, os rebeldes ucranianos negam ter derrubado o avião e dizem não ter o equipamento necessário para derrubar um jato comercial.
O mundo todo acompanha com ansiedade e tristeza o acidente. Mais informações em instantes.

Nenhum comentário: