sábado, 2 de agosto de 2014

LULA: AÉCIO, O QUE VOCÊ FEZ POR MG ? Dilma: lutarei contra as medidas impopulares do meu adversário

No encontro da Presidenta Dilma com prefeitos mineiros, em Montes Claros (MG), o Presidente Lula criticou, sem citá-lo diretamente, a postura do candidato adversário da Presidenta, Aécio Neves (PSDB-MG), que, para ele, pouco fez como governador e Senador pelo Brasil. “Nunca vi alguém que fez tão pouco vender que fez tanto. Eu queria dizer que temos até 05 de outubro uma só tarefa: é desafiar o adversário a dizer o que ele fez pelo Brasil”, afirmou.
Para ele, as mudanças feitas pelos governos do PT não são devidamente divulgadas nos meios de comunicação. “”A gente trabalha tanto e a imprensa não fala nada”, afirmou.
Abaixo, outras frases do Presidente:
“Lembrem da menina que queria, mas não podia estudar”
“Lembrem do concorrente de Dilma e se perguntem quantas vezes ele como governador recebeu prefeito pra conversar”
“Já Dilma está aqui pra falar com os prefeitos”
“Eu queria dizer que temos ate 05 de outubro uma só tarefa: é desafiar o adversário a dizer o q ele fez pelo Brasil”
“Essa eleição é quase um jogo da verdade”
“Nunca vi alguém que fez tão pouco vender que fez tanto” 
“A gente trabalha tanto e a imprensa não fala nada”
“Nós precisamos eleger Dilma, Pimentel (candidato do PT a governador do Estado) e Josué (candidato ao Senado) pra continuarmos mudando o Brasil” 
Já a Presidenta Dilma criticou o pessimismo encarado pelo partido e comparou o atual clima com o da Copa do Mundo. “Disseram que não teria aeroportos e nós fizemos. E ninguém ficou com a chave do aeroporto”, comentou.
Dilma também criticou a imprensa que não mostra o que o seu governo realizou. “Eu cheguei aqui e me deram 2 revistas. Uma delas está com notícia sobre o programa Água para Todos e não falam nada do Governo Federal”.
Leia outros comentários de Dilma, no evento desta sexta-feira (1):
“Eu não ia vir pra essa reunião, pois eu estava recebendo o primeiro ministro do Japão. Mas eu corri e consegui vir”
“Nós estamos num momento que a verdade tem que vencer a desinformação deliberada” 
“Vimos esse pessimismo, essa desinformação na Copa. Nós ganhamos a Copa fora do estádio. Eu também queria ganhar dentro, mas não deu” 
“Disseram que não teria aeroportos e nós fizemos. E ninguém ficou com a chave do aeroporto” 
“Eu cheguei aqui e me deram 2 revistas. Uma delas está com notícia sobre o programa Água para Todos e não falam nada do Governo Federal” 
“O programa Água para Todos é inteiramente do Governo Federal.” 
“Nós não fizemos só cisternas. Nós despoliticamos o uso do carro pipa. Agora o carro pipa está com o exército porque é do povo” 
“Há muita desinformação por aí, como é o caso dessa revista. Tomem cuidado.”
“Tem gente que quer retroceder. Não podemos deixar”
“Junto com Pimentel e Josué, lutarei contra as medidas impopulares do meu adversário” 
Alisson Matos, editor do Conversa Afiada
Clique aqui para ler “Dilma na CUT: comigo não tem arrocho nem desemprego”
E aqui para “Lula na CUT: a Dilma tem lado. O do pobre”
Postado há por
 

Nenhum comentário: