quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Mais uma baixa no ninho das pombinhas



Minas 247 -  DEPOIS de Carlos Siqueira deixar a Coordenação Nacional da Campanha do PSB à Presidência da República, Marina Silva Causa UMA nova Baixa nenhum Partido. Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, anunciou Nesta quinta-feira 21 SUA renúncia à Campanha um Deputado Partido Pelo federal.
Em coletiva de Imprensa, o cartola afirmou that this "feliz, alegre" por Localidade: Não Ser Mais Candidato. "Quero Dizer Que ISSO me Dá hum Alivio Grande, ISSO me tranquiliza, eu Localidade: Não nasci Pará Político ser, parágrafo nasci Ser presidente do Atlético", Disse. Kalil Seria o puxador de Votos Para O PSB los Minas, Reduto eleitoral do Candidato tucano à Presidencia Aécio Neves.
Apesar de declarar Seu amor amor AO clube, o dirigente deixou a Claro Qual É O Motivo Real de SUA renúncia. Questionado se continuaria no Partido AO qua se filiou los Outubro do Ano Passado, MESMO Localidade: Não Sendo Mais Candidato, ELE mencionou o Acidente Que Matou Eduardo Campos, ex-presidente da legenda.
"Partido Este, Estou pouco me lixando par Ele, Não Tem Nada Que me interessa. Ó Que me interessava Caiu de Avião. Localidade: Não ligo a Mínima Para o Partido, NEM piso Lá Dentro", afirmou.
Nenhum comentário:

Do Blog O TERROR DO NORDESTE.

Nenhum comentário: