domingo, 17 de agosto de 2014

MARINA SILVA A TUTELADA ! PSB DE SÃO PAULO REJEITA E ENQUADRA EX-VICE DE EDUARDO CAMPOS.

E AGORA MARINA SILVA ?

VICE NA CHAPA DE GERALDO ALCKMIN DIZ QUE É MARINA QUEM PRECISA DO PSB

"ELA NÃO PARTICIPA DE NADA NEM SABE O PREÇO DO ALUGUEL DE UM COMITÊ ELEITORAL" - Márcio França / PSB-SP

O PSB de São Paulo não parece muito interessado na questão nacional do Partido, que tem de substituir Eduardo Campos, falecido em trágico acidente de avião ocorrido na última Quarta-Feira. Marina Silva, ao que tudo indica, será a nova cabeça de chapa do partido socialista, mas, as resistências ao seu nome, e principalmente as condições que já estão sendo colocadas na mesa de negociação para  que ela assuma a candidatura, estão crescendo na medida em que o tempo passa, e os interesses eleitorais se sobrepõe ao impacto do acidente e perplexidade perante a perda do ex-governador e até então candidato à presidência, Eduardo Campos.

Coube ao membro do PSB de São Paulo, que é o candidato a vice na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB), colocar de forma bastante DURA e até agressiva, como Marina Silva DEVE se COMPORTAR de agora em diante.
Segundo matéria de O Globo, Márcio França, que é o TESOUREIRO da Campanha presidencial do PSB, disse o seguinte:



‘Marina faz política de um jeito que não é o nosso’,

'Agora é o PSB que terá crédito por aceitá-la como candidata'

'É o mundo real que tem de ser colocado para que ela faça sua escolha. Seria injusto colocá-la como candidata sem que saiba. Marina não era responsável por nada na campanha. Ela não sabe nem quanto custa o aluguel do comitê' 

'Ela tem de nos acolher e temos de acolhê-la. Antes ela criou crédito, pois era a mais famosa. Neste instante, criou o débito. Nós é que iremos acolhê-la para ser candidata a presidente. Agora ela se torna nossa candidata para dirigir o país'

'Todos concordam que ela tem de ser a pessoa, em função da expressão de votos e do gesto generoso dela, que aceitou sair como vice. Mas para ser a candidata da coligação ela tem de ter o discurso da coligação, não da Rede. Como candidata, Marina fazia o que bem entendia'.

ENTÃO...

As diferenças entre MARINA SILVA/REDE e o PSB, que eram contornadas e minimizadas por Eduardo Campos, interessado nos possíveis votos que a ex-senadora e uma das lideranças no campo do Meio-Ambiente, poderia lhe transferir, ficam agora mais expostas. Com pouca ou nenhuma sutileza, os líderes do PSB estão dizendo para Marina que, a eles, não interessa ganhar a eleição e não assumir de fato o poder.

O FUTURO de Marina Silva eleita, estaria assim selado. Ela será taxada de "traidora dos compromissos assumidos", ou então será rotulada como "TUTELADA".

A POLÍTICA continua desafiando a capacidade dos homens preverem o futuro.

Um comentário:

RLocatelli Digital disse...

O fato é que a carcomídia foi em revoada para o lado de Marina, abandonando totalmente o Aécioporto.