sábado, 20 de setembro de 2014

AÉCIO NEVES RENEGA "LEGADO" DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO



EM BUSCA DE VOTOS, O CANDIDATO TUCANO PROMETE ACABAR COM A REELEIÇÃO E COM O FATOR PREVIDENCIÁRIO.

O eleitor assiste perplexo, a maneira como o senador tucano Aécio Neves, candidato do PSDB à presidência da República, tem atacado alguns dos "pilares" do chamado legado de FHC.

007Bondeblog - 20/09/2014

O país pagou um preço muito alto com a emenda da reeleição. 

A cooptação de deputados e senadores à época, para que votassem favoravelmente pela mudança da Constituição e das regras do jogo, aprovando por GOLPE CAUDILHESCO que FHC obtivesse um segundo (E DESASTROSO) mandato, foi a responsável pelo arrombamento da porteira do BALCÃO DE NEGÓCIOS na política do Brasil. 

Todos os escrúpulos e todos os pudores foram jogados ali na lata de lixo. Fica a interrogação de como alguém (FHC) que patrocinou e validou TAMANHA VERGONHA, pode ser considerado "estadista", ter tanto espaço na MÍDIA e ainda se dar ao desplante de falar em corrupção.

Quanto ao FATOR PREVIDENCIÁRIO, criado pelo mesmo FHC e mantido por LULA e DILMA, sabe-se que é uma maldade com o trabalhador, obrigado a morrer trabalhando, ou se aposentar já "carcomido". Mudam anualmente as regras do jogo da aposentadoria e mandam às favas os direitos adquiridos. Não encontrando outra forma menos traumática e mais justa de manter as contas da PREVIDÊNCIA equilibradas, o fator previdenciário é considerado pelos "especialistas" como necessário nesse momento,

Eis que surge agora Aécio Neves, que participou ativamente da aprovação desses DOIS MONSTRENGOS que refletem bem o que foi a ERA FHC, e diz que se eleito, pretende acabar com um e com outro. TUCANOS são mesmo muito HÁBEIS no fazer de conta que não tem nada a ver com as PATIFARIAS e ERROS da política brasileira.

AÉCIO quer convencer o BRASIL de que tem experiência e sabe como fazer. Ao querer, porém, desfazer agora, LEIS e MEDIDAS aprovadas no passado por seu partido e por ele mesmo, mostra de forma clara que ambos não tem credibilidade nenhuma.

LEIA TAMBÉM


Nenhum comentário: