domingo, 21 de setembro de 2014

Velha mídia silencia sobre assassinato de colaborador do PT por raiva ao partido, à política e aos cavaletes

21 set
10552372_684784464948418_1693127132827198004_n
Hiago era da paz
Conforme divulgou o Blog do Tarso para todo o Brasil com exclusividade, o cantor de Hip Hop com várias músicas gravadas sobre paz e esperança Hiago Augusto Jatoba de Camargo (nome artístico Hiago 100 Caos) foi assassinado em Curitiba por causa do discurso de ódio contra o PT, contra a política e contra os cavaletes, ao estar atuando na campanha da candidata ao governo do Paraná, Gleisi Hoffmann (PT), e da presidenta Dilma Rousseff (PT). Veja mais sobre ele, suas músicas e vídeos aqui.
A história é simples: um morador de Curitiba com raiva do PT, da política e dos cavaletes enfiou uma faca em Hiago, que tentou defender o dano a um cavalete de Gleisi e Dilma. O homicida e seus colegas queriam destruir os cavaletes do PT, o que é crime, clique aqui.
Quem fez uma campanha de ódio ao PT, à política e aos cavaletes foram os candidatos à presidência Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (PSB, ex-PT, ex-PV, futura Rede Sustentabilidade), o candidato à reeleição ao governo do Paraná Beto Richa (PSDB), a velha mídia como a revista Veja, a TV Globo, a rádio BandNews, entre outros meio de comunicação, assim como setores da sociedade elitistas, conservadores e retrógrados.
Mas infelizmente a velha mídia silenciou sobre o fato.
Alguns falam em simples briga entre militantes, o que é MENTIRA!
Alguns falam em briga por espaço de cavaletes de candidaturas antagônicas, o que é MENTIRA!
Alguns falam que o crime se deveu à falta de segurança pública, o que é MENTIRA, por mais que a segurança pública do Paraná seja um desatre por causa do governador Beto Richa (PSDB).
E a grande maioria da mídia simplesmente silenciou, o que é vergonhoso.
#HiagoPresente
Veja um clip com uma das músicas de Hiago:

Nenhum comentário: