sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Essa é a bomba, a bala de prata, que a VEJA vai lançar no sábado contra DILMA.



Tomara que o diretório do PT esteja preparado para rebatermos e matar isso no nascedouro.

E nem adianta dizer que sou terrorista e medroso, tá?...rs

A gente conhece o lado podre dessa "REVISTA" DO  PIG.
eiro diz que Dilma e Lula sabiam de corrupção na Petrobras, mostra capa da Veja - InfoMoney
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/mercados/eleicoes/noticia/3654606/doleiro-diz-que-dilma-lula-sabiam-corrupcao-petrobras-mostra-capa
Doleiro diz que Dilma e Lula sabiam de corrupção na Petrobras, mostra capa da Veja - InfoMoney
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/mercados/eleicoes/noticia/3654606/doleiro-diz-que-dilma-lula-sabiam-corrupcao-petrobras-mostra-capa

Doleiro diz que Dilma e Lula sabiam de corrupção na Petrobras, mostra capa da Veja

Revista terá publicação antecipada por conta das eleições e estará nas bancas nesta sexta-feira
Por Rodrigo Tolotti Umpieres  

SÃO PAULO - A Revista Veja divulgou na noite desta quinta-feira (23) em seu Facebook a capa de sua próxima edição que estará nas bancas amanhã de manhã, sendo antecipada por conta das eleições no domingo. E a prévia já promete uma bomba que pode afetar as eleições faltando apenas 2 dias para os eleitores irem às urnas.
A capa da publicação mostra Lula e Dilma em um fundo preto com a chamada "Eles sabiam de tudo". Um texto separa o rosto dos dois petistas com os seguintes dizeres: "O doleiro Alberto Youssef, caixa do esquema de corrupção da Petrobras, revelou à Polícia Federal e ao Ministério Público, na terça-feira passada, que Lula e Dilma Rousseff tinham conhecimento das tenebrosas transações na estatal".
Segundo trecho da matéria divulgado pela revista nesta noite, em determinado momento de sua conversa com a Polícia, Youssef teria sido questionado sobre o nível de envolvimento das autoridades brasileiras: "O Planalto sabia de tudo!", respondeu o doleiro. "Mas quem no Planalto?", perguntou o delegado. "Lula e Dilma", completou Youssef.
Capa da edição da veja desta sexta-feira (Reprodução)
Capa da edição da veja desta sexta-feira (Reprodução)
 
SUGESTÃO DA AMIGA ANA VIRGÍLIO.

Nenhum comentário: