quarta-feira, 22 de outubro de 2014

MERVAL PEREIRA É IGNORADO POR LULA E REAGE "FURIOSO"

UM DOS MAIS TUCANOS COLUNISTAS DA MÍDIA BRASILEIRA, MERVAL PEREIRA "ESQUECEU" QUE É UM "IMORTAL" ÍCONE DA NOSSA LITERATURA" AUTOR DE UM LIVRO E MEIO, E PARTIU PARA "BRIGA" COM LULA (PELA IMPRENSA É CLARO).

MAS O QUE DISSE LULA PARA DEIXAR O TUCANO DA ABL TÃO INDIGNADO:
"Daqui para frente, é a Míriam Leitão falando mal da Dilma na televisão, e a gente falando bem dela (Dilma) na periferia. É o (William) Bonner falando mal dela no "Jornal Nacional", e a gente falando bem dela em casa. Agora somos nós contra eles [...]".

É isso aí, LULA colocou o dedo na FERIDA do PIG / Imprensa partidária que tem, ou tinha, a esperança de eleger Aécio Neves presidente. O problema é que LULA ignorou Merval, e citou Míriam e Bonner. A vaidade de Merval então falou mais alto e ele protestou, por ter sido "nomeado" como inimigo do PT.
 
"Essa fala irresponsável é do ex-presidente Lula no seu papel de língua de trapo da campanha petista. O PT deu agora para nomear seus "inimigos", incentivando assim ações radicais contra jornalistas que consideram adversários do "projeto popular". 

Recentemente, um dirigente do partido havia nomeado sete jornalistas numa espécie de "lista negra". É uma típica ação fascista, que está sendo usada já há algum tempo na Argentina de Cristina Kirchner. É neste caminho que vamos, caso Dilma se reeleja".

IMPRENSA /JORNALISTAS NÃO ADMITEM SOFRER CRÍTICAS - E ROTULAM COMO "ATAQUE" TUDO QUE SE DIZ CONTRÁRIO AS POSIÇOES QUE ASSUMEM.


Um comentário:

Unknown disse...

GENTE TEMOS QUE FICAR DE OLHO NA URNA ELETRÔNICA NO DOMINGO, AINDA MAIS QUE OS INSTITUTOS DE PESQUISA JÁ SE COMPROMETERAM A NÃO DIVULGAR BOCA DE URNA/MUITO ESTRANHO! ISTO NÃO ESTÁ CHEIRANDO LIMPO!