quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ORGANIZAÇÕES GLOBO E OS DOZE ANOS TENTANDO DESCONSTRUIR O PT - SEM CONSEGUIR !


É UMA VERGONHA, A FORMA PARTIDARIZADA, TENDENCIOSA E ANTIDEMOCRÁTICA COMO OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO (FAMÍLIA MARINHO) ATUAM.
Uma simples leitura do jornal impresso de hoje (23/10), dá bem a noção do esforço que fazem para tentar nessa RETA FINAL da campanha, reverter a tendência de queda de seu candidato (AÉCIO NEVES) nas pesquisas eleitorais e no momento que realmente importa, o da votação no próximo domingo.

Todos os editoriais, todas as manchetes, 99% dos colunistas e opiniões publicadas no jornal impresso de hoje, o que se repete no jornal ONLINE, atacam o PT e o governo Dilma, sobrando ainda para o ex-presidente Lula uma boa quantidade de tinta crítica ou pejorativa.

Durante os últimos DOZE ANOS fizeram isso. Durante os últimos DOZE ANOS anunciaram um CAOS na economia que não veio. Durante os últimos DOZE ANOS, interferiram nas eleições, como fazem agora, tentando derrotar LULA e DILMA e o PT.

Alardeiam o mensalão do PT, escondem o mensalão do PSDB, dão crédito à palavra dos corruptos que denunciam petistas, minimizam e tentam desqualificar o depoimento de corruptos que atacam os TUCANOS. Criticam LULA, a quem acusam de querer calar a imprensa, mas não dizem uma palavra sobre as denúncias de perseguição a jornalistas e jornais em Minas Gerais, perseguições essas, atribuídas à família de Aécio, e ao próprio Aécio Neves.

Deveriam ter a coragem de se declarar favoráveis a Aécio Neves. O apoio para a sua eleição, e o esforço DESCARADO, mas não assumido, para que isso aconteça, seria menos vergonhoso.

NADA PIOR do que uma EMPRESA de COMUNICAÇÃO que se diz neutra, atuar através de seus jornalistas, colunistas e editoriais, de forma PARTIDÁRIA e TENDENCIOSA.

A DITADURA DA DESINFORMAÇÃO PRATICADA PELAS ORGANIZAÇÕES GLOBO ENVERGONHA O BRASIL.  

Nenhum comentário: