sábado, 4 de outubro de 2014

SILAS MALAFAIA - TODA VEZ QUE ELE ABRE A BOCA, DEUS TAPA OS OUVIDOS

007BONDeblog
JUSTIÇA TIRA VÍDEO/LIXO PRODUZIDO POR MALAFA DO "AR".
O CRIADOR É TOLERANTE E MISERICORDIOSO, mas, algumas criaturas que se auto-intitulam seu representante na TERRA, são é espertos e preconceituosos, além de mal educados e oportunistas, chegando ao ponto de dar uma de 'corretor imobiliário' , propondo doação em dinheiro para sua igreja, em troca da ajuda divina para compra da casa própria. 

Esses cabras pensam que os ouvidos (DE DEUS) e os nossos, (POBRES MORTAIS) são PENICO. É o caso do elemento Silas Malafaia, a quem me recuso chamar de pastor, que vive por aí VOMITANDO ÓDIO e CONDENAÇÕES. A mais recente dessas manifestações raivosas e nada condizentes com quem se diz "cristão", é um vídeo contendo as mais estapafúrdias e desonestas insinuações contra a atual presidente. Malacraia está vendo que vai perder mais uma eleição, e, por conta disso, parece que está "possuído" (pelo coisa ruim).

sábado, 4 de outubro de 2014


O ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Herman Benjamin ordenou ontem que um vídeo publicado na internet pelo pastor Silas Malafaia seja retirado do ar por degradar a imagem da presidenta da República, Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT. A decisão determina que o Google suspenda imediatamente a veiculação do vídeo. O vídeo insinua que a petista apoiaria ações de grupos terroristas islâmicos com o objetivo de assassinar cristãos. O pastor se refere às críticas da mandatária à operação dos Estados Unidos contra o grupo Estado Islâmico na Síria. A intervenção bélica liderada por Washington resultou na morte de 70 pessoas.
 
Postado há por
 

6 comentários:

Unknown disse...

DE PASTOR PARA PATOR, ESSE NÃO FALA, EXCRETA.

Unknown disse...

Como q uma pessoa usa o nome de Deus p/roubar as pessoa....

Unknown disse...

Todo pastor é mentiroso

Unknown disse...

Qualquer coisa vcs tem o meu e-mail

Unknown disse...

É um vagabundo...

Anônimo disse...

Você fala que todo pastor é mentiroso e você é o que? ...se eles que estão lá em nome de Deus são mentirosos e você que fala da vida dos outros? ....você já sabe qual é o seu futuro...pra onde vai ....vigia...vigia..."A língua, portanto, é uma força poderosa. Pode ser usada para o bem, como Deus pretendia, para exprimir amor e oferecer salvação. Ela também pode ser usada para o mal, com efeitos desastrosos que conduzem à condenação. Estas duas possibilidades são claramente contrastadas em Tiago 3:1-12. Consideremos este importante texto e suas aplicações em nossas vidas".