quarta-feira, 5 de novembro de 2014

GILMAR MENDES TRANSFORMA TRIBUNAL EM PALANQUE PARA ATACAR O GOVERNO ELEITO E REELEITO

MINISTRO DO STF E DO TSE NÃO DEIXA PASSAR UMA OPORTUNIDADE PARA SE COMPORTAR COMO MEMBRO DA OPOSIÇÃO.

INDICADO para o STF pelo ex-presidente FHC, o Ministro Gilmar Mendes tem um comportamento pra lá de partidário a favor do PSDB ou da oposição ao governo, além de envolvimento do seu nome em questões polêmicas e nunca bem explicadas. Ultimamente, Gilmar Mendes tem se sobressaído por DESTILAR um RANCOR em relação ao PT, que mais se aproxima ao de um militante tucano do que o comportamento equilibrado que se espera de um Ministro de Tribunal Superior. As declarações de Gilmar tem sido políticas, partidarizadas, tendenciosas e até ofensivas. Não cabe a um Ministro de Tribunal Superior, ao julgar uma questão de disputa eleitoral, sair em defesa de um candidato a presidente da República, e atacar e ofender um ex-presidente.

Gilmar Mendes que está sempre em eventos dos quais integrantes do PIG são protagonistas, parece rezar pela cartilha de um certo colunista da imprensa partidarizada, e ontem, desenterrou no TSE, ao julgar a questão do pedido de AUDITORIA das eleições feita pelo PSDB, uma frase de Dilma Rousseff, dando a ela uma interpretação totalmente DESVIRTUADA.

"Nós podemos disputar eleição, nós podemos brigar na eleição, nós podemos fazer o diabo quando é hora da eleição. Agora, quando a gente está no exercício do mandato, nós temos de nos respeitar, porque fomos eleitos pelo voto direto do povo brasileiro. O governo não tem nenhuma justificativa para perseguir quem não é do mesmo partido dele. "

Gilmar disse que frases assim, estimulam e despertam suspeitas de fraudes nas eleições.

Convenhamos que, não sendo o Ministro Gilmar Mendes ignorante ou incapaz de entender o momento em que a frase foi dita, e o sentido que a ela foi dada pela presidente Dilma, só mesmo muita paixão política, má vontade ou má fé, para trazer isso durante a sessão de julgamento do pedido GOLPISTA feito pelos TUCANOS.

Nenhum comentário: