terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Anjo, com todo meu amor. Boa noite!



NOTA DO BLOG:
Comentário de um professor da UFRJ e resposta do blogueiro:
Miguel disse...
"Acompanho este blog desde o seu início e ele sempre foi muito bem comentado nas minhas aulas de sociologia na UFRJ.Mas ultimamente tenho percebido uma gradual decadência do mesmo,o que antes era uma crítica ao modo de pensar da sociedade e da oposição do governo,agora é apenas mais um blog de mensagens amorosas.Tinha você como ídolo assim como muitos de meus alunos,mas agora não teremos escolha senão deixar de acompanhar o blog.Me pergunto o que aconteceu com você,será amor?Já vi isso acontecer diversas vezes em minha vida,o amor corrompe o homem é verdade,mas ele nunca pode deixá-lo desviar do seu caminho."

SARAIVA13 disse...
"Miguel, obrigado por seu comentário e respeito sua opinião. Acontece que no final das eleições passadas fiquei com problemas no provedor do blog, ou seja, BLOGSPOT, por mais de um mês. Só um amigo blogueiro e engenheiro de Recife resolveu. Confesso que prometi a mim mesmo dar um descanso até o mês de março porque trabalhei muito até o final do ano passado. Fiz um curso de jornalismo na UFRJ em 2008. Você, com todo meu respeito está enganado, se coloco músicas românticas dedicadas a mulher que amo não transformei o blog em um blog romântico. ESTOU DE FÉRIAS ATÉ MARÇO, DIA PRIMEIRO VOU PRA FORTALEZA. Grande abraço pra você. Em abril vamos nos reencontrar. Ok."

OBSERVAÇÃO:
Em abril vamos voltar sim com as matérias, mas todas as noites não vou deixar de dedicar uma música a mulher que amo, com todo respeito a opinião do ilustre professor da UFRJ.
Ao Professor, Amigos e leitores: Boa noite!
Carlos Alberto Saraiva 

Nenhum comentário: